segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Azul!

Eu era louca por essas taças bico de jaca. Namorava um conjunto há séculos e, finalmente, comprei um conjunto delas, na cor azul, que eu amo. Mas fiquei tão apaixonada que quero de todas as cores!
Coloquei guardanapos de borboletas, pratinhos também. Minhas garrafinhas com flores, amarradas com tecidos.                

O prato para colocar docinhos é a coisa mais linda. Meu passarinho fofo em cima.
Gostaram da mesa com toques de azul. Eu adorei.
Logo vou fazer outro lanche e venho aqui mostrar para vocês.
Boa semana!

6 comentários:

  1. Que sonho!
    |eu amo esse tom de azul..meio petróleo.
    Combina com amarelo...acho muito lindo!!

    Poxa... vc me deixou com um baita desejo de comprar coisas pra casa...mas ainda falta entregarem a chave... e isso é só em dezembro desse ano. Inhai!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza você nasceu pra ser decoradora.
    Amei tudo.
    bjo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ana, admiro muito quem tem esse cuidado e carinho com a casa! Essa jarra é o máximo! Adorei... Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana, tb ando namorando essas taças, são muito lindas!Coloquei um post no blog sobre mimar a nossa casa com os abajures que fiz , passa lá pra dar uma olhada.Agora ando na fase costurinhas e bordados,o grande prazer de estar de férias!!As fotos já começam a aparecer por lá tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Saudade de vc, amor! Lindo jogo, amei! Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  6. eu sempre fui encantada por essas taças.. são lindas mesmo..
    Mas Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    eu foquei nas garrafinhas com os tecidos amarradinhosss....
    Que coisa mais linda... você tem milhçoes de tecidos assim né?.. já prontinhos pra garrafainhas.. guardanao....
    Vou copiar a ideiaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    rss..
    Um beijinhooo

    ResponderExcluir